Dois jovens morreram nas últimas horas no Hospital Santo Antonio de Barbalha em virtude de atentados à bala. O que faleceu por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira foi vítima de um atentado contra a sua própria vida quando brincava de “roleta russa” com um revólver calibre 38 na residência de sua namorada em Juazeiro do Norte. O outro foi lesionado à bala na manhã de domingo no mercado público de Crato.
No caso de Juazeiro, Cícero Ramon Feitosa, de 17 anos, ainda foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu a gravidade do ferimento na cabeça após atingi-la com um tiro acidental mediante a brincadeira na Rua Tiburtino Euclides Araruna, 17 (Bairro Frei Damião). No Crato, era outro Cícero e apenas um ano mais velho que chegou domingo àquele hospital após passar pelo São Francisco. O garçom Cícero Maycon Ferreira de Oliveira, de 18 anos, residia na Rua Delmiro Gouveia (Ossian Araripe).
No final da manhã de domingo, ele estava no Box 16 do Mercado Walter Peixoto (Centro) quando foi alvejado com um tiro na testa pelo açougueiro Emanuel Melo Ribeiro, de 21 anos, residente na Rua General Pinheiro Monteiro (Conjunto Novo Crato) o qual está foragido. Segundo testemunhas, não houve discussão e o acusado se aproximou a uma distância de dois metros para executar o rapaz. Os dois corpos já foram necropsiados no IML de Juazeiro e devolvidos à família para os devidos sepultamentos.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário