quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Três tentativas de homicídios em Juazeiro do Norte e Crato nas últimas horas



Duas tentativas de homicídios em Juazeiro e mais outra em Crato foram registradas nas últimas horas, além de um caso de agressão física por conta de uma dívida de R$ 24 mil. Por volta das 20h30min de ontem deu entrada no Hospital Regional do Cariri um homem de 44 anos, residente no bairro Limoeiro, com uma lesão à bala na altura do abdômen. Segundo a esposa da vítima, o crime ocorreu na Rua São Mamede (Bairro Limoeiro) e a mesma não soube dizer os motivos.

Perto das 3 horas da madrugada de hoje, no Bar do Renan que funciona na Avenida Padre Cícero (Triângulo), estavam Damião Gerson, de 24, e Jauellisson Dantas Araújo, de 22 anos, quando chegaram dois indivíduos em uma moto Honda Fan de cor preta atirando. Damião mora na Rua das Acácias e foi atingido na coxa e na mão, enquanto seu colega, residente na José Sabino, 432 ambas no bairro Antonio Vieira, terminou alvejado no rosto.

A dupla fugiu sem ser localizada pela polícia, enquanto as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri. Pela manhã, na Avenida Carlos Cruz (Bairro Carité), um homem de 33 anos ali se encontrava na casa de um parente que foi invadida por Regnoberto Gomes da Costa, de 31 anos, residente na Rua João Benjamin, 319 do mesmo bairro. Além de dirigir ameaças, ele agrediu o homem com socos por conta de uma dívida no valor de R$ 24 mil. O acusado foi preso e responderá por lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio.

CRATO – Perto de meia noite desta quarta-feira dois indivíduos em uma moto vermelha efetuaram disparos contra o casal Francisco das Chagas de Carvalho Leite, de 18, e a adolescente de iniciais V. A. P., de 15 anos. Ele reside na Rua Carolé, 5 (Bairro Muriti) e a estudante na Rua Raimundo Bezerra de Farias (Pinto Madeira). O rapaz foi atingido com dois tiros nas costas e na coxa, enquanto a garota baleada no abdômen, sendo os dois socorridos pelo GSU para o Hospital São Francisco de Crato, onde ela se submeteu a uma cirurgia.

fonte: Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página