quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Barro-CE: Jovem é preso acusado de estuprar garoto de cinco anos



Causou revolta no seio da comunidade do Distrito de Iara na zona rural do município de Barro um caso de atentado violento ao pudor contra uma criança de apenas cinco anos de idade do sexo masculino. Na noite desta segunda-feira o menor de iniciais C. H. F. V., residente naquele lugar saiu de casa sozinho sem a anuência dos pais em direção a um parque de diversões que ali está funcionando em frente à sua casa.

Por volta das 21 horas e nas imediações foi atraído por um rapaz identificado depois como Josimar Gonçalves dos Santos, de 21 anos, mais conhecido como “Tiziu”, que igualmente mora na localidade. Ele seduziu o garoto de cinco anos com a oferta de doces e refrigerantes os quais receberiam em um local perto dali e saíram caminhando. Num trecho despovoado, tirou as vestes da criança e as suas passando a fazer sexo anal com o menor.

Na manhã desta terça-feira o fato chegou ao conhecimento da polícia por meio da mãe da vítima que tratou de investigar o caso de estupro de vulnerável até prender Tiziu às 10 horas de ontem. Segundo o Sargento Moreira do Destacamento Militar de Barro, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar próximo ao Mercado Central de Iara quando foi preso pelo Cabo Ferreira e os Soldados Carlos e Evilázio. O menino foi submetido a exame de corpo de delito quando o médico constatou várias lesões. Tiziu está à disposição da justiça na cadeia pública de Barro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página