terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Brejo Santo-CE: Cadáver é encontrado crivado de bala na zona rural


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Ilustrativa
A semana começou acompanhado o ritmo do sábado e domingo quando 10 corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada para serem necropsiados no IML de Juazeiro, sendo sete motivadas por acidentes de trânsito e três homicídios. Somente nesta segunda-feira duas pessoas foram assassinadas na região do Cariri. Pela manhã em Crato, o pedreiro José da Silva Alves, de 22 anos, o Jota, foi morto com três tiros enquanto trabalhava na construção da Capela do Sítio Quebra

Por volta das 22h30min ainda de ontem populares encontraram o corpo do ex-presidiário Geraldo Santana Pereira da Silva, de 20 anos, próximo a via férrea na zona rural de Brejo Santo e avisaram à polícia. Ele nasceu em Juazeiro do Norte, mas residia na Rua Campo Santo (Bairro Alto do Cemitério) no município de Porteiras. A vítima apresentava uma perfuração à bala na altura da testa.

Os Soldados Costa, Júnior e Nóbrega da Força Tática de Apoio responderam pela guarda do local até que chegassem a perícia criminal e o rabecão do IML (Instituto Médico Legal), a fim de fazer o traslado para a necropsia. A polícia suspeita de uma execução e sabe apenas que Geraldo já cumpriu pena na cadeia pública de Porteiras. O caso será investigado a partir de inquérito a ser instaurado hoje pelo Delegado de Brejo Santo, Tenório de Brito.

fonte.miseria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página