segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Fim de semana com oito casos de agressões, lesões e ameaças em várias cidades

Demontier Tenório Foto: Divulgação
Como quase sempre ocorre os finais de semana são marcados por casos de violência doméstica e urbana, principalmente em meio a bebedeiras quando acirramentos não evoluem para homicídio conforme ocorreu nestes sábado e domingo. Por volta das 8 horas de sábado, na Avenida Leão Sampaio, imediações do estabelecimento Manéu do Caldo (Triângulo), um homem de 37 anos foi agredido por um travesti de 31 anos conhecido como “Bianca”, residente na Rua Antônio Nunes de Alencar (Tiradentes).

A agressora tomou um caldo e não quis pagar e ainda deu um tapa no dono do quiosque passando a promover algazarra e bastante zoada. A polícia foi lá e teve trabalho para dominar Bianca e prender para responder por agressão, insolvência de despesa e resistência. No final da tarde na Rua João Ventura Silva, 57 (Timbaubas), um adolescente de 16 anos, ali residente, estava drogado e já havia jogado pedra dentro de casa e quebrado vários objetos.

Como se não bastasse agrediu com um soco no nariz o seu irmão de 14 anos. Quando a polícia chegou encontrou o rapaz do lado de fora do imóvel tentando quebrar o portão, mas este foi apreendido. No início da noite ainda de sábado, na Rua Maria Dantas de Medeiros, 300 (Triângulo), as irmãs de Francisco Pereira da Silva, de 29 anos, ligaram para a polícia dizendo terem sido agredidas pelo mesmo. Na chegada da polícia o jovem reagiu e tentou agredir um soldado do Ronda, mas foi preso.

Por volta das 20 horas deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha um homem de 30 anos, residente no Sitio Mata na zona rural daquele município. Ele havia sido lesionado com dois tiros no peito direito e outro no braço esquerdo nas imediações do Restaurante Restô Jardim (Lagoa Seca) em Juazeiro. O acusado é filho do Velho do Caldo e fugiu em uma moto Honda Titan125 de cor vermelha acompanhado de um comparsa identificado por Fábio Mototaxista em outra moto

Perto das 22 horas, na Rua Engenheiro Jose Onofre, 835 (São José), um jovem de 27 anos, foi alvejado com quatro tiros de revólver no braço, antebraço e dois no tórax, sendo socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional do Cariri. O autor dos disparos foi identificado apenas pelo apelido de Ceará que chegou na casa da vítima chamando-a até a porta para matá-lo. O rapaz foi submetido a uma cirurgia e o quadro clínico é estável. O acusado é dono de um bar e fugiu em seu Fiat Uno de cor escura.

No domingo, a polícia foi acionada para atender mais três ocorrências desse tipo. Por volta 13h30min, na Rua São Jorge, 64 no município de Cedro, uma mulher foi agredida fisicamente. Alexsandra Gomes Alves, de 23 anos, terminou espancada pelo seu ex-marido, Cícero Edno de Sousa Silva, de 24 anos. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Icó, onde Edno foi autuado pelo Delegado de Plantão, Adriano Felix de Sousa, para responder por crime contra a lei Maria da Penha.

Por volta das 16h30min, no Balneário Horizonte Park na zona rural de Jardim, a polícia foi avisada de uma pancadaria e seguiu até lá. No local encontraram um adolescente de 16 anos, residente na rua Santa Isabel (Seminário) em Crato, armado e o mesmo foi apreendido. Perto das 22 horas de ontem em Juazeiro, mais precisamente no cruzamento da Rua do Limoeiro com a Avenida Castelo Branco, um grupo de torcedores do Corinthians comemorava o pentacampeonato e houve conflitos.

O jovem Cícero Jocel Granjeiro Gonçalves, de 22 anos, residente na Rua José Bezerra Mariano (Aeroporto), é torcedor do Vasco da Gama e decidiu apelar contra o grupo. Houve discussão e o rapaz terminou sendo lesionado com um golpe de facão na cabeça. Os agressores fugiram do local após o crime enquanto a vítima era socorrida por populares para o HRC.

fonte; miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página