segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quatro pessoas são presas sob suspeita de assalto a banco em Brejo Santo

Homens foram levados à delegacia de Juazeiro (Foto: Site Miséria)
Quatro homens foram presos sob suspeita de estarem planejando um assalto a uma agência bancária, nesta terça-feira (29), no município de Brejo Santo, região do Cariri. Segundo informações da Polícia Militar, foram encontrados com os acusados uma grande quantidade de armas, munições, três carros e três motocicletas.
A operação realizada pela Polícia aconteceu após algumas denúncias anônimas. Foram presos João Rodrigues Paulino, de 46 anos; Marcos Antônio da Silva, de 31; João Custódio da Silva Net0, de 23; e João Tavares da Silva, de 20.
Com os suspeitos foram encontradas uma carabina de cano duplo calibre 12, uma espingarda de pressão, três revólveres calibre 38, uma pistola de brinquedo, 15 cartuchos calibre 380, dezessete cartuchos calibre 38, uma calça e camisa com estampas do exército, um cofre e uma caixa de chumbinhos.
Também foram apreendidas uma pick-up, dois sedans, duas motocicletas, celulares, um controle remote de portão eletrônico, um computador e R$ 90 em dinheiro.
O grupo foi preso e encaminhado à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde vão responder por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Veja as imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página