quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Governo nega paralisação de obras da transposição



O Ministério da Integração Nacional divulgou nesta quinta-feira nota para dizer que as obras de transposição do rio São Francisco não estão paradas. Reportagem de "O Estado de S. Paulo" publicada no domingo afirma que, após a eleição da presidente Dilma Rousseff, a transposição foi abandona pelo governo. O jornal afirma, com informações do próprio ministério, que 6 dos 14 lotes estão paralisados. Na nota, o governo afirma que novos empregos estão sendo criados para a obra.

"Atualmente, o projeto São Francisco emprega mais de 3.800 pessoas em seus 10 lotes que estão em atividade. Novos empregos serão criados em breve nas frentes de trabalho em Jati (CE) e Cabrobó e Salgueiro (PE)", diz o ministério.

De acordo como o ministério, quatro dos lotes parados voltarão a funcionar em janeiro e fevereiro. "Novos postos de trabalho serão gerados com a conclusão dos ajustes de contratos com as empresas construtoras", afirma a nota.

"A contratação de mão de obra é mais um sinal de que o Projeto de Integração do Rio São Francisco não está interrompido ou parado", completa o ministério.(Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página