quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Três motos roubadas em um intervalo de duas horas



Três motocicletas foram roubadas em um intervalo de duas horas e apenas uma terminou sendo recuperada pela polícia. Por volta das 11 horas na estrada que liga o Sítio Sabiá ao Bairro Pedrinhas, dois indivíduos armados a revólver e de capacete saíram de dentro do mato e renderam um jovem de 20 anos, residente no Romeirão, que fotografava aves.

Dirigindo ameaças ao rapaz tomaram sua moto Kasinski Comet, 150 de cor vermelha, ano 2010 e placa OCP-9483, inscrição de Juazeiro do Norte, além de sua câmera fotográfica digital e dois celulares. Uma hora e meia depois outra moto foi roubada por mais dois indivíduos armados a revólver que trafegavam a pé e adentraram uma pequena mercearia na Rua Vereador José Rodrigues (Pirajá).

Primeiro tomaram do proprietário e aposentado de 65 anos, residente no bairro Lagoa Seca, R$ 500,00 e um celular. Quando estavam em fuga um pouco mais adiante roubaram uma moto Honda Biz de cor preta, ano 2010, e placa NUX-9231, inscrição do Ceará, pertencente a uma mulher de 45 anos, residente no bairro Pirajá. Os ladrões fugiram pela Rua Rui Barbosa em direção ao bairro Timbaúbas.

Por volta das 13 horas, na Rua Belo Horizonte (Bairro José Geraldo da Cruz), um jovem de 28 anos que mora no bairro Romeirão, teve sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta, ano 2005, e placa HWP-8223, do Ceará roubada por dois indivíduos que viajavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha. O garupeiro estava armado com um revolver.

Foi ele quem desceu da Biz e fugiu com a moto do rapaz. O Sargento R. Lopes do FTA comandou diligências e, em dez minutos, localizou o veículo abandonado por trás do Rotary Clube de Juazeiro (Lagoa Seca). Os militares sabiam que a moto tinha pouco combustível e, normalmente, os roubos se dão para uso em assaltos. Como de outras vezes foram para as imediações do Rotary e ali estava a moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página