sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mauriti-CE: Polícia prende dupla com duas pistolas e um revólver



A polícia prendeu o comerciante Francisco Pereira Lima Filho (foto), de 39, e o agricultor Evilázio Alves dos Santos, de 35 anos, armados com duas pistolas e um revólver no início da madrugada desta quinta-feira. As prisões decorreram da denúncia feita por um homem que não quis se identificar o qual teria sido ameaçado pela dupla exibindo armas dentro de uma camionete de cor cinza sem entrar em detalhe sobre o motivo.

Os militares começaram a diligenciar a partir das informações que possuíam sobre as características do veículo até encontrar na CE 384, que liga o Distrito de Buritizinho ao centro de Mauriti uma Camioneta Ford de cor cinza e placas JJE-0250, inscrição de João Pessoa (PB). Dentro da mesma o Tenente Georges e os Soldados Cícero e Dos Anjos se depararam com um revólver calibre 38 com sete cartuchos intactos, uma pistola calibre 9 mm de fabricação estrangeira tendo um carregador com 13 cartuchos intactos e uma pistola calibre 6,35 eslovaca com carregador e seis cartuchos intactos.



Francisco é natural de São José de Piranhas (PB), mas não quis revelar seu endereço alegando que só falaria em juízo, enquanto Evilázio mora na na Rua I (Bairro Bela Vista) em Mauriti. A polícia descobriu que o revólver está registrado em nome do Cabo paraibano, Flávio Antônio da Silva. Segundo Francisco, o militar pediu que ele guardasse a arma. Os acusados foram recambiados para a Delegacia de Mauriti, onde terminaram autuados por porte ilegal de arma.

fonte; miseria.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de fazer um comentario .Mais não quero ser indentificada.È o seguinte .Em Buritizinho.Ha uma grande Falta de respeito com os moradores da praça onde tem Uma Igreja e UMa escola.todas as noite.circula muitas gentes. por lar. alguns moradores ja se mudaram por calsa dos ruidos. poluisao senora.outros falam que não sai porque não tem pra onde ir. Gente sarar que isso é justo. as vezes tem até dez carros ligado ao mesmo tempo.È uma verdadeira bagança na cabeça da gente. Pois bem Ja falamos com o Padre que autorizou colocar os treiles. nada feito. ja falamos com o Promotor. melhor uma semana. ja falamos com o Delegado..tambem; não resolveu. o que devemos fazer agora. será que ninguem resolve.pois bem todas as noites. é um tormento. ninguem tem direito de asistir um jornal uma novela rezar impaz.por favor não me indentifique porque ja fui até criticada e ameaçada por os comeciantes da praça. que achava que era contra eles trabalhar agente é contra os pancadão.pois ninguem tem direito de fazer isso com ninguem Infilismente aqui se pode tudo.por favor façam alguma coisa por tudo que for mais sagrado.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página