quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pilantras aplicam golpe do "baludo" em viúva no Ceará!

Cuidado pra você não cair em um golpe como este.
Uma mulher foi vítima de estelionatários e teve R$ 2.768 roubados na tarde da terça-feira (6), em Limoeiro do Norte, segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a viúva Maria de Fátima Feitosa, 55, saía de uma agência bancária por volta das 13h20 quando viu cair do bolso de um homem uma quantidade de dinheiro e uma promissória. A mulher apanhou o que havia caído para devolver ao dono, que ofereceu comprar-lhe um par de sapatos como forma de agradecimento.
O suspeito deu o dinheiro, o cartão de uma loja de sapatos e pediu que a vítima deixasse com ele sua bolsa. A mulher obedeceu o suspeito e foi até a loja mencionada. Ao constatar que não existia a loja, a vítima voltou ao local e não encontrou mais o homem. Na bolsa da vítima havia, além de pertences pessoais, a quantia de R$ 2.768, recém sacados da agência.
De acordo com a PM, o crime é conhecido por "Golpe do Baludo" em que participam, geralmente, duas ou três pessoas. A vítima prestou queixa e forneceu à polícia os dados dos dois homens que estariam envolvidos no golpe. A polícia ainda não conseguiu localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página