terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Raio prende dupla com 3,5Kg de crack

Clique para Ampliar
Os dois homens foram detidos durante uma abordagem de rotina dos homens do Raio que faziam o policiamento em Messejana
Segundo a Polícia, os dois acusados estavam em atitudes suspeitas, em Messejana, quando foram capturados
Policiais militares do grupo Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), da Companhia Provisória de Motos, prenderam, na tarde de ontem, em Messejana, dois homens com mais de três quilos de crack e R$ 3.370,00. A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina dos PMs.

De acordo com o soldado Amilton Martins, comandante da patrulha Raio 09, formada , ainda, pelos soldados Maciel, Átila e Neiton, os dois rapazes caminhavam pela Rua José Hipólito, em atitude suspeita. "Um deles portava uma mochila e isso chamou a nossa atenção. Quando paramos os dois e fizemos a busca, encontramos a droga e o dinheiro", diz Martins.

Os acusados foram identificado como Moisés Ferreira da Silva, 26; e Rafael Alves de Almeida, 19. O primeiro é paulista, mas reside no Município de Horizonte. O crack e o dinheiro estavam enrolados em sacos plásticos dentro da mochila.

Moisés e Rafael disseram aos policiais que receberam o crack no Terminal de Parangaba. O entorpecente, conforme o relato dos dois suspeitos, seria levado para a cidade de Horizonte e entregue a um homem identificado apenas como Jackson. Pelo ´serviço´ de entrega receberiam R$ 300,00.

A Polícia acredita que os dois homens voltavam da Favela do Pôr do Sol, na CE-040, um dos principais pontos de distribuição de entorpecentes da Grande Messejana. Os dois acusados, que não possuíam antecedentes criminais, foram levados para o 34º DP (Centro) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Maconha
Na última sexta-feira (2), em outra abordagem do Raio, dois homens e uma mulher foram presos, na Barra do Ceará. A ação ocorreu depois que os PMs receberam uma denúncia anônima dando conta da movimentação suspeita em uma casa, situada na Travessa Castelo.

No local, os militares encontraram dentro de uma mochila 11 ´tijolos´ de maconha, totalizando 13,85 quilos, mais de meio quilo de crack e material para embalar a droga.

Os acusados foram identificados como Francisco Jocélio Silva de Oliveira, 24; Francisco Joziano do Nascimento Oliveira, 32, e a mulher dele, Elizabeth da Silva Pereira, 29. O trio foi autuado no 2º DP (Aldeota) por tráfico de entorpecentes.

fonte; diario do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página