sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VEJA FOTOS: CAMINHÃO SEM FREIO INVADE PROCISSÃO E DEIXA PELO MENOS 13 MORTOS EM ALAGOAS


Um caminhão que perdeu os freios atropelou várias pessoas na tarde desta quinta-feira (8) que estavam em uma procissão na cidade de Feira Grande, Alagoas, causando ao menos 13 mortes, segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Arapiraca, que estão no local.
De acordo com a PM, o caminhão com carga de areia entrava na cidade quando perdeu os freios em uma ladeira. O veículo tombou e pegou fogo na praça da cidade. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.
Ainda conforme a Polícia Militar, foram encontrados sete corpos que ficaram embaixo do caminhão e também foram carbonizados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes de resgate controlaram o incêndio e tentavam virar o caminhão para tentar encontrar outras possíveis vítimas.
Ainda não há número exato de feridos. A PM e os Bombeiros informaram que, às 21h, diversas pessoas estavam sendo encaminhadas para hospitais da região.
Ainda segundo a PM, peritos do Instituto de Criminalística de Maceió se dirigem para a cidade onde devem chegar durante a madrugada.

Fotos: Portal 7 segundos
G1 ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página